GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS COGNITIVAS E SOCIOEMOCIONAIS

Por Elda Evangelista da Silva

Código del libro: 641858

Categorías

Educación, Ciencias Sociales

Comparte ese libro
Esa página ha sido visitada 168 veces desde 04/02/2024
Versión
impresa
€ 8,84
Valor total:
€ 8,84
*No incluye IVA.
Versión
eBook
€ 3,84
Leer en Pensática
Valor total:
€ 8,84
*No incluye IVA.
Este libro puede estar a la venta en:

Sinopsis

No cenário atual, é perceptível a mudança no perfil dos educandos e as novas exigências que essa metamorfose provoca no processo de aprendizagem, entre as transformações, a falta de motivação em estudar tem ganhado destaque. Mudanças que culminaram na elaboração de novas metodologias para o ensino; nas quais o aluno é o centro do processo, sendo o protagonista. Dentro desse novo panorama, o ensino voltado para a construção de competências não apenas cognitivas, mas sobretudo socioemocionais, traz consigo a junção das tecnologias de informação com as metodologias ativas, oportunizando novas discussões. O livro Gamificação como metodologia no desenvolvimento de competências cognitivas e socioemocionais foi organizando dentro dessa perspectiva, tendo como referência a minha tese de mestrado. A finalidade é apresentar a Gamificação e propor sua implementação como estratégia de motivação e promoção de competências cognitivas e socioemocionais.

Características

ISBN 9786526614891
Número de páginas 77
Edición 1 (2024)
Formato A5 (148x210)
Acabado Tapa blanda (con solapas)
Coloración Blanco y negro
Tipo de papel Estucado Mate 90g
Idioma Portugués

¿Tienes alguna queja sobre ese libro? Envía un correo electrónico a [email protected]

Comentarios

Haz el inicio de sesión deja tu comentario sobre el libro.

0 comentarios