Quando você leva os alunos para o pátio ou para a biblioteca, elabora problemas, envolve-os em projetos, cria atividades em grupo, muda a disposição das carteiras da sala, estimula a criatividade e o empreendedorismo, por conseguinte você dá a eles a chance de serem protagonistas do próprio saber. Quando você usa jogos, recursos de áudio e de vídeo como filmes, podcasts e vídeos; quando produz com eles, esse material, utiliza novas técnicas de didática, por conseguinte traz para a sala de aula jornais e revistas, usa as redes sociais, dá aos educandos a chance de serem coautores de algo ou usa qualquer tecnologia em sala de maneira bem pensada e planejada, o aprendizado flui, acontece, se evidencia e você e seus alunos produzem em seu cérebro o que os neurocientista chamam de satisfação, um sentimento perene de vitória, de conquista e de superação.
ISBN | 978-65-80508-25-9 |
Número de páginas | 126 |
Edición | 1 (2020) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabado | Tapa blanda (con solapas) |
Coloración | Blanco y negro |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Portugués |
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