APRENDENDO A PROGRAMAÇÃO DE JOGOS ANDROID

Por Jideon F Marques

Código del libro: 584547

Categorías

Processamento De Dados, Gerenciamento De Banco De Dados, Computación, Artes e Entretenimento

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Sinopsis

Conteúdo

1 Jogos para celular 1O mercado de jogos para celular 1O mundo dos jogos de computador 2

Gêneros de jogos 2Jogos para telefones celulares 4 componentes de um jogo típico 5 virgens versus vampiros 7 design de V3 8

Exemplos de AndEngine 10 Resumo 12Exercícios 12

2 Elementos e Ferramentas do Jogo 15

Ferramentas de desenvolvimento de software 15 Kit de desenvolvimento de software Android 16 Biblioteca do motor de jogos AndEngine 17 Conceitos de jogos AndEngine 18Box2D Physics Engine 19

Ferramentas Gráficas 20 Gráficos vetoriais: Inkscape 20 Gráficos Bitmap: GIMP 22 Captura de animação: AnimGet 22 Criação de TileMap: Tiled 23TrueType Criação e edição de fontes: FontStruct 24

Audio Tools 24Sound Effects: Audacity 25Background Music: MuseScore 25x Contents

Molhar os pés: a tela inicial 26 Criando o projeto do jogo 26Adicionando a biblioteca AndEngine 27Adicionando o código da tela inicial 28 Executando o jogo no emulador 31 Executando o jogo em um dispositivo Android 31

Características

Número de páginas 477
Edición 1 (2023)
Idioma Portugués

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