O mundo continua a mudar extremamente rápido, mas em tempos de abundância e escassez, sob revoluções ou guerras, muitos prosperaram. E fizeram isso observando os padrões da realidade. Eles compreenderam esses Padrões Divinos e os usaram para alcançar seus objetivos pessoais.
Os padrões foram mantidos em segredo durante milhares de anos em livros religiosos, manuscritos e até mesmo em contos de fadas, sob alegorias e metáforas destinadas a ocultá-los à vista de todos.
Os iluminados — aqueles que podem ver, chamam isso de Geometria Sagrada, numa referência direta ao Criador. Eles então estudaram a natureza da vida através da arte do Deus Todo-Poderoso, o Mestre Arquiteto do Universo. Pois “O segredo das ciências ocultas é o da própria natureza”
Eles descobriram que existe apenas uma Verdade, um Deus e uma religião, apesar dos muitos ramos que caracterizam os impulsos das massas.
Eles também viram que esta Verdade é manifestada pelo estado moral mais elevado, do qual é recebida a sabedoria mais elevada. É aí que “a história contada pela metade chega ao fim”
Aquele que completa esses estudos torna-se um mestre no ofício, pois possui a capacidade de alterar a realidade com sua mente e criar novos mundos como um pedreiro ou construtor. Ele se torna consciente e responsável pelo que vivencia, na medida em que se torna capaz de fazer a transição para novos impulsos e alterar o futuro. Pois “Quando o Maçom aprende que a chave é uma aplicação adequada do dínamo do poder vivo, ele aprendeu o mistério da arte”
Este grande segredo foi reorganizado aqui para mostrar exatamente como experimentá-lo, e apesar das muitas tentativas de outros para remover esse conhecimento dos olhos do público.
Esta informação surge agora como uma grande oportunidade para você transcender para uma nova perspectiva sobre a atração de riqueza.
Número de páginas | 282 |
Edición | 1 (2024) |
Idioma | Portugués |
¿Tienes alguna queja sobre ese libro? Envía un correo electrónico a [email protected]
Haz el inicio de sesión deja tu comentario sobre el libro.