Entre a Cruz e o Arco-Íris

Tudo o Que Eu Vi e Ouvi

Por Marcelo Pombo Fernandes

Código del libro: 172265

Categorías

No ficción juvenil, Seitas e Heresias, Teologia

Comparte ese libro
Esa página ha sido visitada 4296 veces desde 31/08/2014
Versión
eBook
€ 4,82
Leer en Pensática
Valor total:
€ 4,82
*No incluye IVA.
Este libro puede estar a la venta en:

Sinopsis

Esta ficção, totalmente baseada em fatos reais (com pontos autobiográficos), conta a história de Michael, um jovem homossexual de 20 e poucos anos que, após envolver-se em situações no mínimo constrangedoras, é obrigado por seus pais a viver recluso, durante quatro meses, no meio de uma comunidade fundamentalista evangélica, onde ele descobre um mundo totalmente novo e faz revelar aos que moram em tal lugar o seu mundo, até então oculto e condenável.

Características

Número de páginas 465
Edición 1 (2014)
Idioma Portugués

¿Tienes alguna queja sobre ese libro? Envía un correo electrónico a [email protected]

Habla con el autor

Marcelo Pombo Fernandes

Marcelo nasceu em Curitiba/PR, é divorciado e pai de três filhos. Teólogo, formado pela Faculdade Batista do Paraná, Psicanalista, Mestre em Religião e também professor, formado pelo Trinity College, de Windsor/Inglaterra, foi pastor e missionário por mais de dez anos. Estudou Aconselhamento em Capelania nos EUA e Liderança em Cingapura, morou também na China e na Bolívia.

Comentarios

Haz el inicio de sesión deja tu comentario sobre el libro.

5 comentarios
Thiago Augusto Gonçalves
martes | 09.09.2014 às 16h09
Fiquei surpreso com a intensidade de emoções que eu vivi, lendo-o. Chorei em algumas partes, perdi literalmente o fôlego e ri sozinho em outras. Adorei a forma como o autor relatou a diversidade de idéias e estilos de vida, os conflitos entre os diferentes, a possibilidade de tolerarem-se uns aos outros.
Lina Fregonassi
sábado | 06.09.2014 às 21h09
‘O Mundo Maravilhoso de Michê’... Terminar a leitura foi um prazer, um prazer angustiante, na verdade. Um sentimento semelhante ao que a gente sente quando um parente ou amigo amado vai fazer uma viagem e a gente não tem certeza do seu retorno. Só posso parabenizar o autor por tão grande sensibilidade ao construir, de maneira tão convincente, um mundo fictício, fazendo-o tão delicioso, crível e estimulante. Não me lembro de jamais ter lido um livro que tenha me dado tanto prazer.
Fernanda Conte
lunes | 01.09.2014 às 21h09
A sensação ao término da leitura do livro foi de vazio mesmo... tipo ‘que pena que acabou’. Eu comentei que estava levando os personagens para cama e realmente, eu sonhava com a trama, acordava à noite e pensava no que estaria por vir... já disse antes, que achei tudo muito envolvente, contagiante... sentia as vitórias do Michê como minhas também... Foi triste quanto acabou... Será que vai ter segunda parte?
Jocyvan Hanael Pinheiro Araujo
domingo | 31.08.2014 às 15h08
2. Os problemas de comunicação entre o Pastor Hélio e o Michê (Michael) são hilarios, principalmente para mim que venho deste meio. Michê é uma pessoa comum, com defeitos e qualidades, que, quer achemos isso bom ou não, é gay também. Essa questão está acima de valores e do "bem e do mal", a gente perde este ponto no meio do livro. Sua opção sexual torna-se irrelevante. A verdade é que o livro tornou-se um prazer, e terminar de lê-lo, quase uma obsessão. Ótimo, excelente, é o que posso dizer.
Arthur de Lacerda
domingo | 31.08.2014 às 15h08
Acabo de ler o seu livro, de lágrimas aos olhos, pelos 2 últimos capítulos. Está de parabéns por todos eles, pelo livro na sua totalidade. Michael é, realmente, o herói da história, no sentido da nobreza dos seus sentimentos, da generosidade das suas atitudes, da elevação dos seus propósitos, em relação às pessoas com quem interagiu, o que o torna um personagem recomendável e exemplar. Do ponto de vista da concepção e da execução do texto, nota dez.