Graduada em Letra e pós graduada em Psicopedagogia.
Sou uma pessoa corajosa diante da vida, que adora estar no meio de pessoas queridas, que busca o autoconhecimento, sabe do que gosta, conhece seu potencial, criativa e feliz. Amo a Deus, creio em Milagres porque Ele realizou em mim curas e milagres!
" Sou como a gota de orvalho, tão viva e feliz, mas que se sabe frágil, porisso reflete bem o que diz, que dança a vida em busca da sua plenitude, procura a essência, ainda que pareça loucura.
Sou uma mistura de várias culturas; a arte me toma e me incendeia o fogo espiritual que nunca passa. A dor, esta também passa, embora tão presente, e mesmo ela me move pra frente, me ensina a viver a cada dia, o momento em que se sente que o sol maior é Deus e sem Ele nenhum ser prossegue vivente.
Ai, que desperdício não parar pra ver o sol, não responder ao Bem-te-vi, não abraçar as árvores pelo caminho, não cintilar os olhos de carinho, não olhar nos olhos, aqueles com os quais se partilha, não chamar de queridos os que nos tocam o coração, não pisar de leve as flores suaves que vão cobrindo nosso chão de arte, não pisar forte as folhas secas pra ouvir o barulho do resto de vida que ali ainda grita. Isto é um pouco do que é a vida, é o que meu interior abriga-VIDA a a vida é um eterno MILAGRE!"
Desde cedo comecei a escrever poemas. Inspirada em meus pais tomei gosto pelo teatro, música. Passei a escrever crônicas, textos pedagógicos e ensaiei uma história de família que ainda está inacabada.
Há tres anos sou cronista do Jornal Correio Paulista de Guaratinguetá.
Haz el inicio de sesión deja tu comentario sobre el libro.