Introdução
História do Macramé
Para oferecer satisfação às pessoas nas coisas que precisam usar, esse é um ótimo escritório de design; dar às pessoas prazer nas coisas que precisam fazer, esse é o outro uso. Embora possamos agora considerar a formulação desta declaração da velha escola, o cerne dela ainda parece importante. A teoria da decoração de William Morris inspirou todo um movimento e ainda soa verdadeira hoje. Pense nisso: o comprador moderno quer saber cada vez mais a história por trás dos produtores e de seus produtos. O interesse pelas lojas Etsy e fabricantes de pequenos lotes continua a aumentar, com muitas marcas pequenas agora exibindo cultos.
O movimento de artes e ofícios do final de 1800 se concentrou no valor do artesanato feito à mão, mais especificamente em reação à rápida industrialização. Embora não incluísse apenas um estilo, era composto de móveis, arte, papel de parede, tecidos, decoração para casa e muito mais. Foco: criar itens de alta qualidade que os computadores não possam fazer a mesma coisa.
Um nó é uma ação simples de conectar duas pontas soltas. Nós mal pensamos duas vezes na ação, mas há muito mais para um nó. Desde os primeiros humanos, nós tem sido o companheiro constante da humanidade, usando-o na aplicação prática e transformando-o em objetos místicos, científicos, religiosos, médicos, artísticos e decorativos. Macramé é um exemplo de como as pessoas transformaram o simples ato de dar um nó em uma forma de arte.
A fragilidade dos objetos têxteis é uma experiência frustrante para os arqueólogos de problemas - eles se desintegram muito antes que possamos descobri-los para análise e documentação. Esse foi o mesmo problema com o rastreamento das origens do macramé. Os especialistas acreditam que o nó está com a humanidade desde que a necessidade de construir e trabalhar foi fundada pelo homem.
Número de páginas | 150 |
Edición | 1 (2022) |
Idioma | Portugués |
¿Tienes alguna queja sobre ese libro? Envía un correo electrónico a [email protected]
Haz el inicio de sesión deja tu comentario sobre el libro.