Este livro é um Jogo que te desafia. Nele, você leitor(a) é THARTAN, um monge guerreiro que percorre inúmeras vidas e destinos diversos para derrotar o mais terrível vilão de sua região: DHARKSMILE. Por meio de suas escolhas você junta ou perde objetos sagrados e enfrenta seres mágicos como Midori, o barqueiro, o anão de cavanhaque, entre outros.
Thartan é um monge guerreiro, criado no mosteiro após o assassinato de seus pais pelo temível DARKSMILE, tem a missão de encontrar a chave perdida que poderá lhe conduzir ao seu tesouro e à derrota do terrível tirano e seu numeroso exército.
Para tanto, Thartan recebe sua katana indestrutível, a poção restauradora de Fel do Dragão e o Anel de Tot capaz de anular qualquer veneno.
O livre-arbítrio conduz o jogador aos mais diversos seres mágicos, bruxas, feiticeiros, monstros, batalhas e seduções.
Em mais de 200 páginas, este livro-jogo estimula a leitura de jovens, adolescentes e adultos, mas fortalece também a memória e o auto-julgamento.
O livro é seu adversário e seu aliado. Encontre as chaves, aprenda com suas derrotas e suas diversas vidas e descubra se você é um bom guerreiro.
1. Escolha um caminho e siga até o final.
2. Moral, sabedoria, caráter ajudam no resultado, mas não define.
3. Aprenda com os caminhos percorridos.
4. Nem sempre perder significa derrota.
5. Desconfie da bondade, mas desconfie da maldade também.
6. Se você não souber escolher e não caminhar, não cumprirá sua missão.
7. O jogo é individual portanto, evite pedir a outras pessoas conselhos sobre qual decisão tomar.
O DESAFIO ESTÁ POSTO. VAI SE ACOVARDAR?
Número de páginas | 278 |
Edición | 1 (2013) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabado | Folleto |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Portugués |
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