Bom, o que posso falar sobre mim? Que tal começar com o lado profissional? Me parece uma boa ideia.
Sou formada em Letras português/espanhol pela Universidade Federal Fluminense e também tradutora profissional pelo Curso Abierto. Na área de literatura, ganhei gosto desde cedo. Comecei a escrever desde os meus treze anos, mas tive o primeiro conto publicado com quartorze anos no II Concurso Municipal de contos de Niterói , desde então meu amor pela escrita apenas aumentou. Atualmente, consegui mais uma conquista no I Concurso de crônicas e poesias do Instituto de Letras da UFF com uma crônica publicada.
Quanto a mim, pessoalmente, o que posso dizer...? Sou uma pessoa tranquila e que corre atrás dos seus sonhos. Alguém que se sente bem em poder compartilhar os pensamentos através de um texto. Ter a chance de fazer uma pessoa rir ou chorar. Transportar o leitor para um mundo onde possa ser e
fazer o que mais deseja. É poder tornar o dia de alguém melhor, pelo simples fato, de dar algum motivo para sorrir.
Penso que não há nada mais gratificante do que receber comentários sobre o seu trabalho e descobrir quando ele é bem recebido. A primeira experiência com essa sensação que tive foram através de fanfics (ficções feitas por fãs) que escrevia e escrevo em diversos sites.
Acredito que escrever é deixar um pouco de nós para os outros. Para mim, escrever é uma forma de tornar os sonhos mais loucos e inesperados ao alcance das pessoas.
Haz el inicio de sesión deja tu comentario sobre el libro.