Quinhentos

“O manual anti-alienação do homem da máscara de gás contra a sociedade envenenada”

Por C. L. Santos

Código del libro: 154469

Categorías

Filosofía, Religión, Bem & Mal

Comparte ese libro
Esa página ha sido visitada 7608 veces desde 17/11/2013
Versión
impresa
Indisponible
Valor total:
€ 9,91
*No incluye IVA.
Este libro puede estar a la venta en:

Sinopsis

Obs: Este é um livro para os espíritos demasiadamente, fortes...

Em poucas palavras podemos resumir muita coisa – ou pelo menos isso varia de pessoa para pessoa: interpretar é algo valioso...

Pensamentos, aforismos, sentenças, enfim, podem ser usados para demonstrar (ou melhor, representar) a realidade em que vivemos. Nem que para isso o uso de expressões fortes e provocantes precisem ser empregadas.

Os temas das frases encontradas aqui são diversos, dentro do meu estilo obviamente caótico – além de estarem espalhados livremente...!

A grande maioria de meus Quinhentos pensamentos contidos aqui são propositalmente super críticos, envolvendo a sociedade, a cultura, a política, a “moral” etc... e claro, pego bastante no pé da religiosidade, das crenças e da “fé” (ora, um ateu forte também precisa divulgar a sua opinião, não é mesmo?).

Os fortes entenderão esta polêmica obra... boa sorte!

Características

Número de páginas 102
Edición 1 (2013)
Formato A5 (148x210)
Acabado Tapa blanda (con solapas)
Coloración Blanco y negro
Tipo de papel Estucado Mate 150g
Idioma Portugués

¿Tienes alguna queja sobre ese libro? Envía un correo electrónico a [email protected]

Habla con el autor

C. L. Santos

C. L. Santos, desde cedo já se interessava por leitura, inicialmente por meio dos quadrinhos – quanto aos livros, só mais tarde adotou a cultura de lê-los, incentivado por seu irmão, o escritor L. L. Santos. Essa relação com os quadrinhos fez com que a dedicação aos desenhos fosse estimulada com frequência. Passou por vários estilos de ilustrações, incluindo o mangá (desenhos japonês), inclusive atuou como professor neste estilo, até ir refinando sua arte cada vez mais. O apego as ilustrações resultaram em dezenas de trabalhos regionais, desde charges a ilustrações para livros, além de trabalhos publicitários, ou mesmo o singular fanzine ‘Samurai Tchê’ (2007-2009) de sua co-autoria (cujo o autor é L. L. Santos), onde a arte quadrinística se funde com a história do sudoeste paranaense. Foi editor de arte, ilustrador e historiador da revista de educação ‘Nick’ (2012), além de ter sido colaborador para ilustrações conceituais do remake do game Kid Chameleon da empresa GameBlox.

É um autor duplo: historiador (fatos) e escritor (ficção).

Graduado e Especialista em História, C. L. Santos gosta de se enveredar em temas variado nas brumas da história, sendo que seus temas prediletos são: religião, sexualidade e cultura. É colunista do jornal ‘Folha do Sudoeste’ em sua cidade, para o qual escreve semanalmente artigos históricos desde junho de 2009 (mais de 200 artigos publicados).

Enquanto escritor, escreveu e auto publicou seu primeiro livro em fins de 2009, ‘Deuses & Metralhadoras’, para abordar o ateísmo com bom humor e fúria; porém, seu primeiro livro concluído (escrito em fins de 2008), ‘1001 Provérbios’, ficou na gaveta de molho por um tempo, para ser revelado somente no começo de 2012. Em 2006, seu projeto literário mais ambicioso, ‘Os Quatro Infernos’, começou a ser escrito e foi arquivado – agora, foi retomado para ser publicado em definitivo (está em fase de revisão atualmente).

Ainda no campo da literatura, sua especialidade é escrever pensamentos breves e de impacto.

Também gosta de se aventurar com crônicas, poesias e romances

Livros do autor, estilos e ano de publicação original:

* 1001 Provérbios (pensamentos) - 2012;

* Toda a história é escolha (história) - 2012;

* Abrindo a Mente (crônicas) - 2012;

* Aço & Diamante (pensamentos) - 2012;

* “Ninguém se importa...” (romance) - 2013;

* Le~Fúrias (crônicas, poesias e pensamentos) - 2013;

* Quinhentos (pensamentos) - 2013;

* Anjos do Tempo (poesias e pensamentos) - 2013;

* Deus, o pai de todos os loucos (pensamentos e ensaios) - 2014.

* Pato Patrola (poesias e contos obscenos +18) 2014;

* Sombras & Poesias (poesias críticas) 2015;

* OutubrO (poesias, contos e crônicas) 2016.

Comentarios

Haz el inicio de sesión deja tu comentario sobre el libro.

0 comentarios