Sutra Lankavatara (Capítulo 8) & Sutra da Total Aniquilação do Dharma (Edição Comentada)

Coleção Tesouros do Budismo

Por Marcelo Prati

Código del libro: 374208

Categorías

Metafísica, Ética E Filosofia Moral, Religión, Filosofía

Comparte ese libro
Esa página ha sido visitada 1439 veces desde 15/05/2021
Versión
impresa
Indisponible
Valor total:
€ 13,79
*No incluye IVA.

Sinopsis

O Sutra Lankavatara é um texto que, de tão importante, é considerado autoridade espiritual em si mesmo. Nessa tradução do capítulo 8, feita diretamente do chinês clássico para a língua portuguesa, o texto destaca uma mensagem que aparentemente foi esquecida, ou será que vem sendo ignorada?

O Sutra da Total Aniquilação do Dharma é um sutra curto, mas de conteúdo muito forte. Nele o Buda narra o que viria a ser feito de sua Doutrina, o Dharma, muito tempo depois de sua morte. Nessa tradução inteiramente comentada parágrafo por parágrafo, toda a simbologia e profundidade do texto se encontra ao alcance do leitor. Será que o tempo descrito no Sutra já chegou? Descubra por você mesmo.

Com a intenção de proporcionar fonte seguras ao leitor brasileiro, a Coleção Tesouros do Budismo traz Sutras, Tratados e escrituras selecionadas traduzidas diretamente dos textos originais do Cânone Budista.

Características

Número de páginas 101
Edición 1 (2021)
Formato A5 (148x210)
Acabado Folleto c/solapa
Coloración Blanco y negro
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Portugués

¿Tienes alguna queja sobre ese libro? Envía un correo electrónico a [email protected]

Marcelo Prati

Marcelo Prati é monge budista e recebeu o título de Mahācārya (Grande Mestre) pela Ordem Budista Tiantai Lótus do Brasil. Autor de estudos e traduções das Escrituras Budistas diretamente do texto original para o português, é o idealizador e organizador da Coleção Tesouros do Budismo. Conduz suas atividades no eremitério da Lua Sutil em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Instagram Ouvido de Lótus: instagram.com/ouvidodelotus

Comentarios

Haz el inicio de sesión deja tu comentario sobre el libro.

0 comentarios