Será que o seu filho gostaria de participar das decisões do livro? Será que ele gostaria de ler um livro com diversos finais diferentes?
O livro conta a história de um menino que perdeu o seu cachorro de estimação. A criança é colocada como personagem principal da história e irá avançar as páginas do livro tomando decisões para descobrir aonde está o cachorrinho fujão. O livro tem diversas aventuras que envolve corrida de carrinhos, futebol, cozinheiro e até robôs. Este livro oferece uma oportunidade fantástica de descobrir as preferências literárias da criança.
As histórias são curtas e o livro tem 13 finais diferentes. Quando terminar a primeira história, a criança provavelmente ficará curiosa para saber o que teria acontecido se tivesse tomado uma decisão diferente.
Acreditando que as crianças aumentam o interesse pela leitura quando tem o seu nome no livro. O autor disponibiliza este mesmo livro nas lojas Saraiva e Clube de Autores com o nome de outras crianças. Exemplo: "Mateus, o que você faria?". Se não encontrar o nome que procura, os leitores podem pedir para o autor gratuitamente colocar o nome que desejar no livro através do e-mail: [email protected].
Em tempos de tablets, vídeo games e apps, este livro é uma opção interessante para presentear e incentivar o interesse da criança pela leitura.
Sucesso de vendas nos anos 80, o “livro-jogo” ajuda a manter a atenção da criança na história, interagindo com as decisões do personagem principal.
Número de páginas | 56 |
Edición | 1 (2016) |
Formato | Quadrado (200x200) |
Acabado | Tapa blanda (sin solapas) |
Tipo de papel | Estucado Mate 150g |
Idioma | Portugués |
¿Tienes alguna queja sobre ese libro? Envía un correo electrónico a [email protected]
Haz el inicio de sesión deja tu comentario sobre el libro.