São

Sem Memória no Carnaval do Rio

Por Lara Ruttie

Código del libro: 182456

Categorías

Ficção e Romance, Literatura Nacional, Entretenimento

Comparte ese libro
Esa página ha sido visitada 2606 veces desde 06/03/2015
Versión
eBook
€ 3,82
Leer en Pensática
Valor total:
€ 3,82
*No incluye IVA.
Este libro puede estar a la venta en:

Sinopsis

Um homem acorda sem memória no meio dos escombros do desfile de carnaval do Rio. Ele parte em uma aventura em busca de sua identidade, enquanto a folia o persegue incessantemente, puxando ele sempre para dentro das loucuras que o carnaval provoca.

Características

Número de páginas 405
Edición 1 (2015)
Idioma Portugués

¿Tienes alguna queja sobre ese libro? Envía un correo electrónico a [email protected]

Habla con el autor

Lara Ruttie

Lara Ruttie nasceu em Minas Gerais, na década de 70, e foi criada em diversas cidades diferentes do Sudeste, além de uma passagem nos seus primeiros anos de vida pelo Pará.

Durante seus anos de formação estudou Biologia, Ciência da Computação, Relações Internacionais, sempre em busca do que a completava e a intrigava. Fez cursos, danças, lutas e esportes. Com todos se identificou. Trabalhou por conta própria, trabalhou para pequenas empresas, trabalhou para multinacionais, para grandes corporações e grandes egos. Com todos se identificou.

E quando finalmente se conformou que estava perdida em meio a tanta identificação, constatou que sua verdadeira vocação era ser a tradutora, a transmissora de todas essas vidas, essas vertentes, esses mundos diferentes. Sua curiosidade promíscua nada mais era que seu olhar sedento por experiências que pudessem preenche-la com o material necessário para criar suas estórias, seus personagens, suas outras vidas virtuais.

Encontrou seu grande amor, gerou seus dois filhos, se firmou e se afirmou. E agora escreve. E agora, finalmente, vive, completa e repleta, de amor, vidas, livros e personagens.

Blog da Lara Ruttie: www.lararuttie.com.br

Comentarios

Haz el inicio de sesión deja tu comentario sobre el libro.

0 comentarios