Lara Ruttie nasceu em Minas Gerais, na década de 70, e foi criada em diversas cidades diferentes do Sudeste, além de uma passagem nos seus primeiros anos de vida pelo Pará.
Durante seus anos de formação estudou Biologia, Ciência da Computação, Relações Internacionais, sempre em busca do que a completava e a intrigava. Fez cursos, danças, lutas e esportes. Com todos se identificou. Trabalhou por conta própria, trabalhou para pequenas empresas, trabalhou para multinacionais, para grandes corporações e grandes egos. Com todos se identificou.
E quando finalmente se conformou que estava perdida em meio a tanta identificação, constatou que sua verdadeira vocação era ser a tradutora, a transmissora de todas essas vidas, essas vertentes, esses mundos diferentes. Sua curiosidade promíscua nada mais era que seu olhar sedento por experiências que pudessem preenche-la com o material necessário para criar suas estórias, seus personagens, suas outras vidas virtuais.
Encontrou seu grande amor, gerou seus dois filhos, se firmou e se afirmou. E agora escreve. E agora, finalmente, vive, completa e repleta, de amor, vidas, livros e personagens.
Haz el inicio de sesión deja tu comentario sobre el libro.