Alguém me Mata, Por Favor

Por BIELSKI

Código del libro: 285029

Categorías

Drama, Ficção e Romance, Filosofía, Ética E Filosofia Moral, Filosofia / Religião

Comparte ese libro
Esa página ha sido visitada 1338 veces desde 11/06/2019
Versión
impresa
Indisponible
Valor total:
€ 11,35
*No incluye IVA.

Sinopsis

Romance beat/existencialista inspirado em autores como Bukowski, John Fante, Dostoiévski, Steinbeck, Kerouac, Sartre e cia.

Em um mundo onde é quase impossível ser você mesmo, um homem comum resolve conquistar sua liberdade por meio da escrita, sendo outra pessoa. Ao libertar seus demônios "corajosamente" por meio de um pseudônimo, ele encontra problemas, seguidores e afunda num mar de incertezas que – quase – se resolvem nas últimas páginas. Realista, depressivo, ácido, pessimista, neurótico, e, ironicamente, bem humorado – às vezes, Kaus desafia você a decidir se deve ser levado a sério, ou não. Com uma história muito humana, repleta de crônicas afetivas (algumas racionais), contos e poesias, este romance provoca o leitor a olhar para dentro de si, enquanto acompanha um personagem que luta para não deixar o fracasso subir à cabeça.

Características

Número de páginas 244
Edición 1 (2019)
Formato A5 (148x210)
Acabado Folleto c/solapa
Coloración Blanco y negro
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Portugués

¿Tienes alguna queja sobre ese libro? Envía un correo electrónico a [email protected]

Habla con el autor

BIELSKI

Primeiro, meu nome não é Bielski.

Como vivo em meio a pessoas que ainda não querem enxergar algumas realidades, prefiro não expor meu verdadeiro nome, para não afetar diretamente as chances de manter o emprego que paga minhas contas. E convenhamos, o importante é o que importa: a obra. Como dizem, o extraordinário está no que fazemos, não em quem somos.

Quanto ao nome “artístico”, é uma homenagem a Tuvia Bielksi, personagem heroico da história da humanidade que liderou o grupo de judeus chamado Partisans Bielski. Odiados pelos nazistas, o grupo combateu a barbárie e organizou uma comunidade nas florestas, salvando muitas vidas. Não direi quantas, nem falarei sobre a forma como tudo terminou. Paremos por aí. Já está parecendo uma página da Wikipedia. Indico, muito, o filme "Defiance", estrelado por Daniel Craig, ele conta a história dos irmãos Bielski. Sim, tem no Netflix. Por enquanto.

Como escritor, gosto muito de literatura filosófica, existencialista, literatura beat. Minha grande inspiração está em autores como Dostoiévski, Kerouac, Bukowski, Steinbeck, Sartre, Camus e cia.

Comentarios

Haz el inicio de sesión deja tu comentario sobre el libro.

0 comentarios