Através do Vidro Escuro

Por Keidy Matias

Código del libro: 176056

Categorías

Drama, Ficção e Romance, Ficción juvenil

Comparte ese libro
Esa página ha sido visitada 2343 veces desde 07/11/2014
Versión
impresa
Indisponible
Valor total:
€ 7,22
*No incluye IVA.
Ese libro puede estar a la venta en:

Sinopsis

Em “Através do Vidro Escuro”, a Perdição é um sentimento materializado que usa a mente como forma maior de abstração, sendo o pensamento a matéria essencial para a sua existência. O excesso de pensamento forja mundos e tem no “espírito”, alter ego, seu grande controle e a companhia para desvendar o maior dos seus mistérios: será que a Perdição existe realmente, ou será que ela acha que participa do mundo? Trata-se de um livro escrito no barulho estrondoso do silêncio; trata-se de um recanto distante de linhas inteiras e de linhas quebradas. A Perdição faz parte do mundo, do que entende de mundo, ou da completa falta de entendimento?

Características

ISBN 978-85-916817-0-9
Número de páginas 75
Edición 1 (2014)
Formato A5 (148x210)
Acabado Folleto c/solapa
Coloración Blanco y negro
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Portugués

¿Tienes alguna queja sobre ese libro? Envía un correo electrónico a [email protected]

Habla con el autor

Keidy Matias

Keidy Matias é mestra em História e estudante do curso de Filosofia, sempre pela UFRN. Estudante pesquisadora vinculada à Cátedra UNESCO Archai, da UnB, e parecerista da Revista Espacio Tiempo y Forma. Serie II (Madrid - Espanha). É fundadora do maior blog do mundo sobre a escritora Clarice Lispector. Áreas de interesse: Filosofia, marxismo, espaço social, Henri Lefebvre e a produção do espaço.

Comentarios

Haz el inicio de sesión deja tu comentario sobre el libro.

2 comentarios
Keidy Matias
lunes | 10.11.2014 às 16h11
Obrigada, Luan. É bem isso mesmo. Trata-se do amadurecimento de ideias de cerca de 5 anos. Quem escreve o livro é um alterego, chamado de "Perdição". Abraço, Keidy.
Luan
sábado | 08.11.2014 às 20h11
Eu gostei da Sinopse, parece bem com as coisas que escrevo.... Essa coisa de surreal e imaginária, Loucura e realidade, são palavras chaves para o que está em minhas linhas digitadas em meus contos.....