IGREJA, UM NEGÓCIO DA CHINA...

Um reflexão sobre o perfil da igreja contemporânea

Por Pastor Francisco Aleluia

Código del libro: 250125

Categorías

Estudo Bíblico, Teologia, Vida Cristã

Comparte ese libro
Esa página ha sido visitada 832 veces desde 16/02/2018
Versión
impresa
Indisponible
Valor total:
€ 8,46
*No incluye IVA.

Sinopsis

A análise e observação empreendidas à igreja contemporânea me levaram a conclusão de que estamos vivendo um verdadeiro paradoxo na historia da igreja. A busca pela posse de bens e riquezas, desprezada pela igreja primitiva, tornou-se prioridade na igreja contemporânea, onde conversão de almas, Milagres e maravilhas já não são tão importantes.

Neste projeto Pretendo fazer com que haja verdadeiramente uma renovação do entendimento da igreja de Jesus e conscientizá-la de que se deve viver a plenitude do evangelho e que o fundamento do mesmo não se resume na aquisição de bens materiais

No geral objetivo-me a Analisar e investigar o caráter e o nível espiritual da igreja primitiva na administração de bens e riquezas. Como ela nasceu quem a fundou e como ela cresceu comparando todos os aspectos relevantes da igreja primitiva com a igreja moderna e contemporânea do século XXI.

Características

Número de páginas 87
Edición 1 (2018)
Formato A5 (148x210)
Acabado Folleto c/solapa
Coloración Blanco y negro
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Portugués

¿Tienes alguna queja sobre ese libro? Envía un correo electrónico a [email protected]

Habla con el autor

Pastor Francisco Aleluia

FRANCISCO G. DA CUNHA

Presidente do instituto FGC de ensino teológico e coach. Pregador, conferencista, orador palestrante e escritor. Especialista em seminários sobre o campo de batalha espiritual. Professor licenciado em ensino religioso e de teologia. Pós-graduado em Direito penal, civil e trabalhista. Pós-graduado em Ensino Religioso. Bacharel em Direito e Bacharel em teologia. É, sobretudo, servo do Deus altíssimo e embaixador do seu reino.

Publicaciones relacionadas
Ver la lista completa
Comentarios

Haz el inicio de sesión deja tu comentario sobre el libro.

0 comentarios