Nascido em 1971,filho de funcionario publico e de uma costureira,um dentre treis irmãos sempre tive desde criança um dom para desenhar e inventar histórias.
Um dia não sei ao certo qual foi em minha vida, mais no ano de1990, após o falecimento de meu irmão mais novo, eu com 18 anos de idade me alistei como soldado na escola preparatória de cadetes do ar.
Nas aulas teóricas sobre armamentos, me sentia entediado com o conteúdo da matéria, não dando muita importância ao conteúdo da aula, me veio uma vontade de escrever, então comecei a escrever uma história sobre um pombo e um mendigo, depois complementei com outras histórias que foram surgindo durante os anos seguintes que davam continuidade na história, personagens ligados indiretamente ao habitat onde viviam, criando assim um conjunto de varias vidas interligadas por uma linha tênue quase invisível chamada destino imaginário.
Não sei bem ao certo porque veio esta história em minha mente mais depois de muitos anos quis reaviva-la por achar que valia apena escrevê-la, em 2009 trabalhando como encarregado de obras no estado do Espirito Santo.
Resolvi nas horas vagas dar início a um sonho, após quatro anos consegui terminá-la, agora no ano de 2012 realizo meu sonho e graças a vocês leitores que acredito que vão gostar deste conto maravilhoso,espalho esta ideia para muitas pessoas, dividindo meu sonho.
Na minha cidade existe uma grande praça central, quando adolescente adorava ir aquela praça para observar as pessoas que ali estavam e também os pombos, era um bom passa tempo.
Haz el inicio de sesión deja tu comentario sobre el libro.