Os Antediluvianos - Sétima parte

e o Alvorecer do Sétimo Dia

Por William Lafontinne

Código del libro: 751171

Categorías

Oculto, Ocultismo, Metafísica, Ficção e Romance, Ficción

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Sinopsis

No crepúsculo das eras antediluvianas, O Alvorecer do Sétimo Dia emerge como o último cântico de uma saga que atravessa o tempo, as estrelas e as profundezas da alma humana. Neste capítulo final, Gleisllerf, o espírito eterno, observa a trama dos mundos se entrelaçar em um destino inevitável. A terra devastada pelo Dilúvio é palco de uma nova ordem, onde antigos segredos e profecias se encontram com o nascimento de uma era inesperada.

William Lafontinne Krtëk conduz o leitor por um universo vibrante e multifacetado, onde o amor, o sacrifício e a busca pela verdade desafiam as forças do esquecimento. Ta Dehent, o Vale dos Reis, torna-se o coração pulsante desta história, um santuário onde memória e promessa se fundem, guiadas pela luz eterna de Efa e pela resiliência dos descendentes de Kâæz.

Repleto de simbolismo e lirismo, este livro não é apenas uma conclusão; é uma ponte para novos começos, uma celebração da coragem e da esperança em face da vastidão do desconhecido. O Alvorecer do Sétimo Dia é uma leitura que ecoará em seu coração, muito depois de virar a última página.

Características

Número de páginas 156
Edición 1 (2024)
Formato A5 (148x210)
Acabado Tapa blanda (con solapas)
Coloración Blanco y negro
Tipo de papel Estucado Mate 90g
Idioma Portugués

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Habla con el autor

William Lafontinne

Enoque, segundo a tradicional lenda cainita, foi a primeira cidade que, por sua vez, recebeu o nome do primogênito filho de Caim e, ali, se edificou um glorioso reino que não só possui uma importância mitológica para os membros da Ordem de Kâæz, como também nos permite especular livremente a grandeza daquele povo, suas organizações e necessidades que, segundo o mito, dá à luz a Ordem dos Cainitas em tempos difíceis, onde as leis começaram a ser necessárias para que houvesse completa socialização e prosseguimento das querências do Rei daquelas terras, o filho de Âdâ (Adão) e Jäë (Eva).

As principais religiões do mundo e suas respectivas filosofias, falam de Caim como alguém que devemos superar, principalmente quando notamos que sua fama está intimamente atrelada ao primeiro fratricídio, segundo os mitos.

Para os membros da Ordem de Kâæz há muito mais à saber, ver e perceber a respeito desse patriarca que vai além das resumidas páginas de sagrados livros, dos quais, movemos grandioso respeito.

Se por um lado, Kâæz (pronuncia-se Caaib), como é conhecido por nós, tem seus erros cometidos pela sua inicial ignorância a respeito do mundo a seu redor, doutro, o temos como uma personalidade que pode nos inspirar ao principal cerne do comportamento cainita: O questionamento.

A dita Caimária do Brasil, consolida então, a organização detalhada da Sagrada Ordem de Kâæz que ressurge em tempos modernos, apoiada em sua tradição que estava sendo transmitida de boca à ouvido, através da Mentoria de seus pupilos, por todos esses anos.

A Caimária, por sua vez, entende-se como Escola Cainita que, oferta de maneira mais aprofundada, os conhecimentos e mistérios que orbitam sua Filosofia Especulativa Mistérica, multiplicando-se em quantidade de membros de maneira mais rápida, fortificada e ainda, discreta.

Atualmente, os membros da Ordem de Kâæz consideram seu tempo de existência muito maior que a fundação da Caimária do Brasil, enquanto Academias de Mistérios e Filosofia Cainita. Essa consideração se dá pela compreensão de seus íntimos mistérios e de sua profunda ligação com a tradição edo-enoquiana.

Ainda assim, é importante ressaltar que considerar o tempo da existência da Ordem de Kâæz como de longa data, não está ligada a supervalorização e tampouco a desmedida fé. Trata-se apenas do resultado da lógica observação sobre seu conteúdo, sua estrutura e seus ricos detalhes que fazem jus a verificação de que não se é humanamente possível, fabricar tantos detalhes em tão pouco tempo.

A Ordem de Kâæz permanece ofertando a oportunidade de adentrar a seus mais profundos mistérios a partir de suas genuínas ferramentas, tais como:

• Calendário próprio contendo 14 meses, cujo ano atual é de 3554;

• Idioma ritualístico denominado Âlæfÿr;

• Panteão conhecido como Fraternidade Eterna e, embora não seja uma religião e não tenha a pretensão de tomar o lugar de fé de seus membros, a Ordem observa a mitologia para auxiliar na compreensão de seus mistérios;

• Ritos e Cerimônias unicamente ligados à linha cainita.

• Livro da Lei para Ordenados e Livro de Regras (VAMECULA) para os não nascidos em berço da tradição, ofertando a oportunidade de serem reconhecidos como Popvlos (Povos de Enoque);

• Rito de Iniciação Complexo e particular;

• Pirâmide de Graus de acordo com o vínculo do membro para com a Ordem;

• Mais de 200 livros/livretos sobre a Filosofia Cainita;

• Sigilos e saudações íntimas dos cainitas;

• Hinos tradicionais da Ordem;

• Base de pensamento oriundo da união da Ciência, Fâtâ (Princípio Mistérico) e Religião com o intuito de sondar a Verdade buscada por seus membros;

• Festividades tradicionais;

• Fomentação do livre pensamento e da ausência do dogmatismo;

• Ostentação da Fraternidade, Justiça e Respeito;

• Departamentos de Regulamentação, Coordenação, Acadêmicos, Ritualísticos, Cerimoniais, Zeladores das Leis e de validação territorial;

• Disciplinas de desenvolvimento espirito-mistérico tais como: Neuromagia, Herbologia, Atrium e Espiritualidade, Animagia, Angelologia, Alquimia Edo-Enoquiana, Trato do idioma ritualístico, aperfeiçoamento pessoal/profissional, Inteligência Emocional e Filosofia.

Os membros conhecidos como Órfãos (refere-se àqueles que não estão ligados à Ordem de Kâæz), necessitam vincular-se através de uma Escola/Academia oficializada pela Caimária do Brasil, para que, compreendendo sua Filosofia, possa então, optar por aplica-la como estilo de vida, prestando-se a Iniciação, caso seja de sua íntima, livre e espontânea vontade.

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