Poesias de Vida

Uma viagem nas letras, através do espaço que a Poesia pode proporcionar.

Por Jean Luiz

Código del libro: 17134

Categorías

Poesía, Literatura Nacional

Comparte ese libro
Esa página ha sido visitada 3983 veces desde 05/01/2011
Versión
impresa
Indisponible
Valor total:
€ 6,32
*No incluye IVA.

Sinopsis

Sem a pretensão de ensinar e sim de compartilhar, trago neste livro, àqueles apreciadores da literatura poética, experiências de vida escritas com o mais profundo dos sentimentos.

*.*.*.*.*.*.*

Amor, romance, tristeza, alegria, decepção, frustração, esperança. Todas as emoções e sentimentos ao alcance de seus olhos e de suas mãos.

Características

Número de páginas 34
Edición 1 (2009)
Formato A5 (148x210)
Acabado Folleto c/solapa
Coloración Colorido
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Portugués

¿Tienes alguna queja sobre ese libro? Envía un correo electrónico a [email protected]

Habla con el autor

Jean Luiz

Temo dizer “poeta”. Nascido no Rio de Janeiro, Capital, na data de 15 de agosto de 1967 – dizem que a certidão de nascimento foi alterada -. Até aos 11 anos de idade morei com meu pai e irmãos. As férias passávamos no meu tio Adilson; Com o propósito de pegar-nos nas férias, minha mãe aparece no mesmo e somente eu fui com ela e nunca mais a larguei.

Aos meus 15 anos, meu pai falece. Aos 18 anos, me interesso por violão. Numa avalanche, aos meus 22 anos, aproximadamente, falece meu tio, e posteriormente minha avó e tia, todos por parte de pai, nesta ordem.

Na juventude passo a escrever poesias, e mais tarde extraviam-se as mesmas. Depois de um bom tempo sem inspiração, em 1996 surge a poesia VAGÃO DE 1996.

Neste Site tenho todas as poesias e, algumas delas, aproveitadas com melodias, solos e de estilo pop clássico.

Comentarios

Haz el inicio de sesión deja tu comentario sobre el libro.

2 comentarios
O Autor
viernes | 02.03.2012 às 14h03
Acredito que no passado teve sua importância bem definida na sociedade. A única importância tem e agora transmito, são os relatos vividos por mim.
domingo | 09.05.2010 às 19h05
Olá! Você concorda que no século XXI a poesia terá importante papel diante do imediatismo e da pressa que tomaram conta do mundo de hoje? Grande abraço, Orácio Felipe Poesia e Evolução Humana - Autor