Tardes de outono

Por Cleonice Men da Silva Ramos

Código del libro: 349894

Categorías

Biografia e Testemunho, Ficción, Literatura Nacional, Fantasmas, Romance

Comparte ese libro
Esa página ha sido visitada 927 veces desde 23/09/2021
Versión
impresa
Indisponible
Valor total:
€ 13,18
*No incluye IVA.
Este libro puede estar a la venta en:

Sinopsis

As tramas ficcionais de Tardes de Outono envolvem personagens de duas épocas. Nelas encontramos entrelaçamentos de vidas, com seus vícios e esquisitices. Não falta a busca do amor, feita deliberadamente ou não, porque está enraizado em nós, desde sempre, que esse encontro pode nos levar à felicidade.

O casal protagonista da primeira época procura viver um amor (ou uma paixão?) em segredo, às escondidas, na escuridão do tempo e da alma. De época mais recente, uma jovem senhora não vai intencionalmente em busca do amor, porém o encontra de forma ingênua, casual e, assim, tenta vivê-lo, duvidosamente.

Povoado por personagens secundárias, que despontam vigorosas no enredo, determinadas cenas parecem mostrar uma realidade patente. Ainda outras, por ousarem querer transpor a ficção, podem até causar certo estranhamento.

Características

ISBN 978-65-885-4312-2
Número de páginas 186
Edición 1 (2020)
Formato A5 (148x210)
Acabado Tapa blanda (con solapas)
Coloración Blanco y negro
Tipo de papel Ahuesado 80g
Idioma Portugués

¿Tienes alguna queja sobre ese libro? Envía un correo electrónico a [email protected]

Cleonice Men da Silva Ramos

A Todas as Musas surgiu no universo editorial on-line em Julho de 2009, com a publicação do primeiro número da sua revista acadêmica. Mantendo rigorosamente os seus níveis de qualidade e periodicidade, essa publicação chegou, em fevereiro de 2011, ao seu quarto número, tendo sido já avaliada pela CAPES como B2 (excelente qualificação para uma revista independente).

A partir de 2010, a revista começou a ser impressa e a editora iniciou seus trabalhos no sistema de impressão sob demanda.

Comentarios

Haz el inicio de sesión deja tu comentario sobre el libro.

0 comentarios