Olá! Eu sou Marcelo Stadler, nascido em Curitiba em 05 de janeiro de 1968. Desde criança eu sempre estive envolvido em uma quantidade muito grande de atividades diferentes. Creio que diversidade é a palavra que melhor define minha personalidade. Gosto de ser versátil, e isso me levou a uma infinidade de trabalhos e estudos em muitas áreas diferentes.
Sou autodidata e gosto muito de ler e pesquisar assuntos variados. Tenho alguns cursos técnicos como: contabilidade, diagramação e informática. Já trabalhei nas áreas: operacional, no escritório, em compras, vendas, RH, financeiro, TI, entre outras. Também já desenvolvi trabalho como empreendedor, coordenando alguns colaboradores, nas áreas de construção civil, oficinas automotivas, pinturas automotivas e prediais, bem como trabalhos artísticos como cenografia, carpintaria, eletricidade, etc.
Nas áreas mais propriamente de escrita, eu poderia destacar a elaboração de materiais didáticos para complemento escolar, já atuei como auxiliar de Kumon e outros similares, também preparei trabalhos acadêmicos para formandos tanto no ensino médio como universitários e pós-graduandos.
Talvez minha área mais atuante tenha sido a área musical. Sou músico e musicista. Toquei violino em orquestra por mais de cinco anos, e tenho dedicado algum tempo para preparar material didático como apostilas de teoria musical, métodos de violino e piano para crianças, apostila de técnica vocal para adultos, coletâneas sacras e eruditas para igrejas e casamentos, voltados para instrumentos musicais. Até disponibilizei mais de duzentos arranjos meus para quarteto de cordas, solos para violino, flauta, acompanhamentos para piano, vozes, etc.
Agora, estou adentrando no mundo dos livros, onde espero conseguir atender as expectativas de todo leitor que busca conteúdo com qualidade.
Caso tenha curiosidade ou interesse, pode acessar meu site: https://imbuiaviolin.wixsite.com/imbuiaviolin ou buscá-lo no Google por Imbuia Violin. Deverá ser o primeiro a aparecer na lista de resultados.
Haz el inicio de sesión deja tu comentario sobre el libro.