* De A (Amor em Dó Maior) até o G (o Sol Maior), TIBOR (MISTER "G" ) & CYNTHIA ( MISTRESS "G" ) desejam boa leitura com um mergulho na sopa de letrinhas, tratadas e maltratadas pelas páginas do amor.
* Uma colaboração entrecorta a obra: O Primeiro Papa Brasileiro, e NEGRO. Em 18º exegeses, Zilda Catharina Simcsik, magnifica autora de " ROSAS PARA JARBAS", um romance de sucesso editorial, apresenta a história do Padre GeJe até o Vaticano. Ler para Crer... Só a Dizer!
" No incrível, o leitor descobre, no texto, o Csi, Xi, Chi e um diferenciado professor, aquele que a gente nunca esquece por ser difícil de imitar, mas fácil de se gostar.
* É a alegria de ter uma ou duas pontes. Assim começa este livro, construído em contatos impessoais via Internet.
* O autor convidou centenas de internautas p/ escreverem no site www.caminhosantiagocompostela.com.br com a regra: Os Autores agem em GENERO oposto.
* As cenas impares é o feminino (Geanna, Giudite, Gelisa, Dirce e Gilda) que falam por Tibor; As cenas pares é a Cynthia falando pelos homens (Gemião, Nicanor, Giunior, Padre Geraldo, Xamã-Pagé Ajuricaba e outros). Para acompanhar o jogo, para ganhar, é preciso atenção. As pedras e os búzios se movem muito rápido no tabuleiro.
* Ideias são apresentadas.Roteiros recriados. A costura final exige paciência, rituais, saberes e outros valores nos Pontos de Mutação (Flash-Backs).
* Todos os atores se divertem e choram, entre tantas emoções e sentimentos, tornando-os preconceitos que em transe são csimbologias "G"s em e com "n" signos.
* No decorrer dos 3 caps e 51 cenas o leitor terá oportunidades interpretativas preso a várias teias (nets) elásticas de sentidos duplos ou triplos.
* Há então a necessidade de se sentir casando, conhecer traições e siduações surrealistas que criam grades imaginárias para os autores nos diálogos em encontros pessoais (Flash-Forward).
* Os atores driblarem os índices racistas tais como o sexo, religião, futebol, raça, politica, cores e sabores desenhados em cenas novelísticas pelos autores.
* Com um perfil dinâmico de escrita, a leitura sugere arroubos de liberdade criativa, um construtivismo teatral e o prazer e a tensão da desconstrução, para, a qualquer momento, obter-se boas gargalhadas ou, pelo menos, um sorriso seguido de um palatável palavrão...
* Com ele, poderemos dizer: AMÉM...
ISBN | 978-85-915351-7-0 |
Número de páginas | 498 |
Edición | 1 (2014) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabado | Tapa blanda (con solapas) |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Portugués |
¿Tienes alguna queja sobre ese libro? Envía un correo electrónico a [email protected]
Haz el inicio de sesión deja tu comentario sobre el libro.