Filha de José Cícero e Maria José, Patrícia Almeida nasceu em 24 de agosto de 1989, em Canindé de São Francisco/SE, onde reside até hoje. Casada com Weslley Almeida, com quem tem três filhos, Davi Lucas, Maria Eduarda e Laura Maria.
Faz parte do quadro efetivo da Rede Estadual de Ensino do Estado de Sergipe, desde 2013. É graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Sergipe, licenciada em Letras-Português, pela Uniasselvi, especialista em Educação Infantil e de Jovens e Adultos, pela Faculdade Amadeus.
Adora escrever sobre situações que envolvem o ser humano, desde o sentimento às questões inerentes a realidade nas quais se encontram.
Participou dos livros PRODOCÊNCIA, Vivências em escolas públicas, pela UFS e Professores em Criação Interativa, organizado por Verinha Avelino, em 2020; além disso, fez parte da III, IV, V, VI, VII, VIII e IX ANTOLOGIA – Encontro de Escritores Canindeenses e Convidados, organizadas por Tinho Santana e da 27ª ANTOLOGIA LOGOS DA FÉNIX, em 2017; ANTOLOGIA SAGRADO FEMININO, organizado por Jeane Saturnino em 2023; Prosa Poética na coluna de Jeane saturnino na Revista The Bard, 2024, autora da obra Recortes Poéticos, pela Editora Seduc, 2021.
Haz el inicio de sesión deja tu comentario sobre el libro.